Sessão Ordinária do dia 21.11.2022

• Os Vereadores se reuniram em Sessão para decidirem o seguinte

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 22/11/2022 às 11:09   |   Imprimir

PROJETO DE LEI APROVADO
- Projeto de Lei nº 468/2022 que autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 150.006,76 (cento e cinquenta mil, seis reais e setenta e seis centavos) e dá outras providências.
MOÇÃO DE APOIO APROVADA
- Moção nº 471/2022 dos Vereadores: Que o Poder Legislativo de São Miguel das Missões encaminhe ao Excelentíssimo Governador do Estado do Rio Grande do Sul e ao Excelentíssimo Vice-Governador e Secretário da segurança do Estado do Rio Grande do Sul a presente MOÇÃO DE APOIO ao CHAMAMENTO DE TODOS OS APROVADOS NA PRIMEIRA FASE DO CONCURSO VIGENTE DA SUSEPE-RS, QUE SEJAM CONVOCADOS PARA A SEGUNDA FASE (TESTE DE APTIDÃO FÍSICA), PREVISTA NO CERTAME.
INDICAÇÃO
- Indicação nº 472/2022 do Ver. Giloé Brizola:Que o Executivo através do setor competente, estude a possibilidade de fazer a manutenção e o encascalhamento da estrada do Rincão dos Cavalheiros.