Sessão Ordinária do dia 31 de outubro de 2022

• Os Vereadores aprovaram os seguintes projetos e apresentaram as seguintes reivindicações

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 01/11/2022 às 14:12   |   Imprimir

-Projeto de Lei nº 430/2022 que Acrescenta artigo à Lei Municipal nº 1701, de 30 de outubro de 2007 e dá outras providências.
-Projeto de Lei nº 435/2022 que Dispõe sobre a concessão de diárias aos Servidores Municipais e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 436/2022 que Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar emergencialmente servidores e dá outras providências.
-Projeto de Lei nº 440/2022 que Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito especial de R$ 37.565,86(trinta e sete mil, quinhentos e sessenta e cinco reais com oitenta e seis centavos) e dá outras providências.
- Indicação nº 448/2022 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade efetuar de efetuar o recolhimento de entulhos, restos de materiais de construção, e até mesmo de galhos, pois estes entulhos estão atrapalhando a passagem dos pedestres e muitas vezes até dos carros.
- Indicação nº 449/2022 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade efetuar a colocação de banheiros químicos próximo ao centro, principalmente no período de verão, pois há uma grande necessidade e demanda do mesmo. E que futuramente sejam construídos banheiros públicos em locais mais centralizados da cidade para que a população que muitas vezes vem de fora e precisa.
- Indicação nº 450/2022 do Ver. Luis Castanho: Que o Executivo através do setor competente, providencie a colocação de sinalização na rua Franklin Ferreira da Costa esquina com a rua São Lourenço, indicando os obstáculos na pista.
- Indicação nº 451/2022 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de efetuar a manutenção e o encascalhamento da estrada que dá acesso à propriedade do senhor Antônio Machado Brum, no Rincão dos Ribas.