Sessão Ordinária do dia 05 de setembro de 2022

• Os vereadores apreciaram e aprovaram os seguintes processos:

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 05/09/2022 às 08:48   |   Imprimir

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE SETEMBRO DE 2022
PROJETO DE LEI APROVADO
- Projeto de Lei nº 371/2022 que Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar emergencialmente 02 (dois) Agentes Administrativos.
PROJETO DE LEI EM PAUTA
- Projeto de Lei nº 379/2022 Dispões sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2023.
BALANCETE EM PAUTA
- Balancete nº 381/2022: referente ao mês de agosto de 2022.
- Indicação nº 383/2022 do Ver. Luis Castanho: Que o Executivo providencie a substituição de uma lâmpada em frente à residência do Senhor Otílio Belmonte, na Rua Franklin Ferreira da Costa, nº 1173.
- Indicação nº 384/2022 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo estude a possibilidade de efetuar melhorias na Avenida Antunes Ribas, principalmente no calçamento próximo ao CTN e no acesso ao Sítio Arqueológico, pois o calçamento encontra-se irregular, com muitos buracos e é um local com bastante tráfego, o que se torna vergonhoso pois é um dos locais mais bem frequentado e está sem conservação.
- Indicação n 385/2022 da Verª Thaise Schonardi: Que o Executivo estude a possibilidade de efetuar a melhoria da estrada que dá acesso à propriedade do Senhor Paulo Murilo Marques Barrera do Rincão dos Moraes, pois a mesma encontra-se quase intrafegável e pouquíssimas vezes teve manutenção.
- Indicação nº 386/2022 da Verª Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal estude a possibilidade de efetuar melhorias na Rua São Nicolau, na rua que dá acesso direto ao Sítio, a pousada e ao Bairro Alegria, pois esta rua há anos encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade e com pouca manutenção. A mesma possui muitos buracos e tem bastante movimento principalmente com carros em alta velocidade, pois já foram solicitadas outras melhorias que também não foram efetuadas, então que ao menos a questão das irregularidades de buracos sejam consertados.
- Indicação nº 387/2022 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo estude a possibilidade de colocar algumas cargas de terra ou de pedra dentro de um açude em frente à propriedade do senhor José Elias Toledo, no assentamento da barra.