SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 08 DE AGOSTO DE 2022

• O Poder Legisaltivo analisou o seguinte

Assunto: Noticia  |   Publicado em: 12/08/2022 às 11:00   |   Imprimir

PROJETO DE LEI APROVADO
- Projeto de Lei nº 327/2022 que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Suplementar de R$383.000,00(trezentos e oitenta e três mil reais) e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 339/2022 que Dispõe sobre o programa municipal “ Rede que Abraça” voltado ao apoio prioritário aos pacientes que estão em tratamento oncológicos.
- Projeto de Lei nº 340/2022 que Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar determinado profissionais para atuar nas atividades de trabalhos artesanais, de costura e atividades recreativas junto aos grupos de convivência e CRAS “JUAPY” e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 341/2022 que Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar emergencialmente servidores e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 342/2022 que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 6.000,00(seis mil reais) e dá outras providências.
MESA DIRETORA
BALANCETE EM PAUTA
- Balancete nº 336/2022 referente ao mês de julho de 2022.
PEDIDO DE INFORMAÇÃO ENCAMINHADO AO ÓRGÃO COMPETENTE
- Pedido de Informação nº 338/2022 do Ver. Eduardo dos Santos: Que o Executivo municipal, através do setor competente disponibilize informações acerca da previsão de pagamento da emenda impositiva, destinada ao CPM da Escola Estadual de Educação Básica Padre Antônio Sepp, no valor de R$ 26.000,00 (vinte e seis mil reais) prevista na LDO exercício de 2022.
- Indicação nº 337/2022 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de instalar uma lâmpada em frente à residência da Senhora Neli Jardim Maciel, na Esquina São Miguel, a qual está localizada próxima à casa do Senhor Aloísio Camera. A moradora relata que o pedido já foi solicitado outras vezes e até o momento não foi solucionado, apenas feito manutenção em outras luminárias.
- Indicação nº 344/2022 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de efetuar a construção de um abrigo e um banheiro para a espera dos pacientes no Posto de Saúde Central. Os pacientes chegam muito cedo para aguardar o transporte da Saúde que os leva para outras cidades para consultas, exames e tratamentos, e o local ainda está fechado, deixando assim os mesmos a mercê pela falta de sanitários e por ter que ficar expostos ao tempo, chuva e frio muitas vezes.
- Indicação nº 345/2022 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo através do setor competente, estude a possibilidade de efetuar a limpeza em frente a residência da Senhora Iná Nascimento na rua São João nº 527, pois a mesma não reside no local e outros moradores colocam entulhos em frente a referida residência, pois ela está preocupada com a situação, pois não costuma ter esse tipo de atitude.
- Indicação nº 346/2022 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de efetuar o patrolamento na estrada de acesso à propriedade do Senhor Nelson Smaniotto, residente na estrada que segue a Avenida Boaventura Braga, próximo à caixa de água.
- Indicação nº 343/2022 do Ver. Deroci Braga: Que o Executivo Municipal, através do setor competente estude a possibilidade de em parceria com empresas e a comunidade, efetue a contratação de um professor (a) para dar aulas de balé em nosso município.