O Poder Legislativo faz devolução de Valores ao Executivo

• A Câmara de Vereadores reduziu gastos em seu orçamento e fez a primeira devolução de valores ao Executivo

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 04/09/2017 às 10:42   |   Imprimir

Na tarde desta sexta feira, dia 01 de setembro de 2017, o Presidente do Poder Legislativo de São Miguel das Missões, Vereador Luiz Rodrigo Ribas, juntamente com os Vereadores da Bancada do PP, Ailton Noro, Deroci Braga, Eduardo dos Santos, Luis Castanho e Volmir Vedana, entre outros assuntos tratados, encaminharam ofício ao Prefeito Municipal Hilário Casarin, solicitando a redução de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), do orçamento anual da Câmara, sendo que esta devolução de valores servirá para que, através de um replanejamento no orçamento do Executivo Municipal, esses recursos sejam aplicados nas áreas de maior prioridade analisadas pela administração municipal.

Esta sobra de orçamento deu-se devido à economia que o Poder Legislativo conseguiu realizar em alguns setores neste exercício, na área de pessoal, e em especial com a diminuição de gastos com diárias e viagens, sendo que existe a possibilidade de uma nova redução de orçamento no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para o mês de novembro do corrente ano.