Sessão ordinária no interior do município

• O Poder Legislativo realizou Sessão Ordinária no Distrito de São João das Missões

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 27/07/2017 às 10:20   |   Imprimir

Sessão Ordinária No interior do munícipio

No dia 24 de julho de 2017, o Poder Legislativo de São Miguel das Missões, sob a Presidência do Ver. Rodrigo Ribas, realizou Sessão Ordinária integrando as comemorações da 22ª Festa em Homenagem ao Colono e  Motorista pela passagem do seu dia, comemorado no dia 25  de julho, oportunidade em que também foi feita a coroação das soberanas da referida Festa. Nesta Sessão  se manifestaram os Vereadores Luís Castanho, Eduardo dos Santos,  Ailton Noro e  Valmir Cardoso, Presidente da 22ª Festa, além do Presidente do Núcleo Comunitário Senhor Eugenio Desordi, o Patrão do CTG Lanceiros de Sepé, Senhor Milton Cassiano e do Prefeito Municipal, Senhor Hilário Casarin. A Sessão Ordinária é uma das atividades propostas pelo Legislativo Municipal, para que as atividades da Casa Legislativa sejam  integradas com as comunidades,  buscando igualmente as reivindicações das localidades e distritos.