Sessão Ordinária do dia 24.07.2017

• O Poder Legislativo realizou a votação de diversos projetos de interesse da comunidade

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 27/07/2017 às 09:58   |   Imprimir

SÃO MIGUEL DAS MISSÕES - RS

SESSÃO ORDINÁRIA – 24  DE  JULHO  DE 2017

Executivo Municipal

Projetos de Leis Aprovados

- Projeto de Lei nº 386/2017 que Autoriza o Poder Executivo a contratar emergencialmente servidor e dá outras providências.

- Projeto de Lei nº 387/2017 que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 255.000,00 (duzentos e cinquenta cinco mil reais) e dá outras providências.

Projeto de Lei em Pauta

- Projeto de Lei nº 390/2017 que Autoriza o Poder Executivo a contratar emergencialmente servidor e dá outras providências.

Legislativo Municipal

Indicações

- Que o Executivo contate com os responsáveis pela implantação do Complexo Cultural do Sitio de São Miguel Arcanjo – PAC cidades Históricas, para que venham até o município trazer cópia do projeto, bem como fazer explanação ao Poder Executivo e Legislativo.

- Conserto de algumas bocas de lobo existentes na Rua Jordão França de Bittencourt, principalmente a que está na esquina  com a Rua São Nicolau, no Bairro Alegria.

- Instalação de um ponto de luz, bem como a colocação de água no cemitério da Comunidade de Mato Grande.