Reunião para discussão de projeto em tramitação

• Reunião com empresário q irá investir no município

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 19/07/2017 às 10:11   |   Imprimir

No dia 17 de julho às 15:00 os Vereadores estiveram reunidos na sala da Presidência da Câmara Municipal com Sr. Carlos Augusto Silveira Alves um dos Sócios da Empresa BRAZILIAN _ Consultoria e Empreendimentos de Turismo LTDA, para que o mesmo fizesse esclarecimentos referente ao investimento em torno de R$ 400.000,00 por parte da empresa no projeto Parque Astronômico das Missões. A análise foi feita referente ao Projeto de Lei nº 068/2017, que autoriza o Município a conceder benefício previsto em a Lei Municipal 2.262/2014 de uma área de 15.000m2 metros para a instalação do referido projeto. Depois de uma ampla explanação da viabilidade econômica, o projeto entrou em votação na Sessão Ordinária no mesmo dia, e foi aprovado por unanimidade.