Sessão Ordinária do dia 19.06.2017

• A sessão foi presidida pelo Ver. Luis Castanho e teve apresentação do Relatório de Gestão em Saúde referente ao 1º Quadrimestre de 2017

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 20/06/2017 às 10:39   |   Imprimir

SÃO MIGUEL DAS MISSÕES - RS

SESSÃO ORDINÁRIA - 19 DE  JUNHO  DE 2017

Executivo Municipal

Projetos de Leis Aprovados

- Projeto de Lei nº 328/2017 que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 30.000,00 (trinta mil reais ) e dá outras providências.

- Projeto de Lei nº 308/2017 que  Autoriza o município de São Miguel das Missões a baixar do Patrimônio permanente e alienar, na forma da Lei, os bens imóveis que identifica  e dá outras providencias.

- Projeto de Lei nº 250/2017 que Dispõe sobre a cobrança de contribuição na execução de obras públicas que enumera.

Legislativo Municipal

Indicações

- Colocação de bocas de lobo nas esquinas das Ruas João Antonio da Costa com a Travessa Nicolau Languirú e João Antonio da Costa com Travessa Aparicio Bittencourt Lemos.

- Encascalhamento e o patrolamento da Travessa João Hugo Machado.

- Roçada do canteiro central e das laterais da Avenida do Arvoredo, bem como que efetue o plantio de árvores no referido local.

- Reparos na boca de lobo existente na Avenida Arvoredo.