Sessão Ordinária do dia 05.06.2017

• Nesta Sessão foram recepcionados dois novos projetos enviados pelo Executivo.

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 06/06/2017 às 10:45   |   Imprimir

SÃO MIGUEL DAS MISSÕES - RS

SESSÃO ORDINÁRIA - 05 DE  JUNHO  DE 2017

Executivo Municipal

Projetos de Leis em Pauta

- Projeto de Lei nº 308/2017 que  Autoriza o município de São Miguel das Missões a baixar do Patrimônio permanente e alienar, na forma da Lei, os bens imóveis que identifica  e dá outras providencias.

-  Projeto de Lei nº 316/2017 que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Suplementar de R$ 19.511,64 (dezenove mil, quinhentos e onze  reais e sessenta e quatro centavos) e dá outras providências.

Legislativo Municipal

Mesa Diretora

Balancete em Pauta

- Balancete nº 311/2017 referente ao mês de maio de 2017.

Indicações

- Encascalhameto e patrolamento das estradas de acesso às propriedades dos Senhores Bertolussi e Doralicio de Oliveira Leite na Localidade Passo da Guerreira.

- Colocação de um ponto de energia elétrica no Cemitério de São João das Missões, sendo este um pedido já feito anteriormente.

- Que seja regularizado o mais breve possível o quebra – molas em frente ao Cartório de Registros deixando – o no padrão dos demais.